Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

COM UM CARINHO MAIS QUE ESPECIAL!


Dedico este Portfólio aos pequeninos meninos e meninas da Escola Municipal Reverendo Álvaro Reis, turma do Maternal 30/2011.
 Durante minhas meditações imaginei-me entrando neste espaço e mesmo sem saber o que me aguardava, tinha a certeza de que ali seria o meu caminho de novas descobertas e de aprendizagem.
 Receios, angustias, dúvidas...só eu sei! Afinal, um novo desafio!
Em cada olhar infantil, senti a certeza de que poderia contribuir em algo mais, que com o olhar de Educadora e Cidadã, me realizaria.
O maior prêmio de estar aqui é o de sentir que minha fantasia vira realidade...que o privilégio de “fazer” se converte em sorrisos e olhares verdadeiros e sinceros.
Dedico também, às minhas origens, aos meus pais (Iracy e Gilberto), meus filhos (Daienne e Diego), minha escola de infância (E.M.11/12/26 Maranhão), minha escola da adolescência (Escola Normal Carmela Dutra) e a todas as outras instituições privadas que me auxiliaram nesta busca de profissionalismo (em especial, ao C.E.F.B, lugar de total acolhimento e aprendizagem...Família!).

Agradeço acima de tudo, à Deus...por hoje poder escrever, sentir e recitar o meu Poema da vida. O poema da minha vida Profissional, um percentual bem pequeno da Educação brasileira, mas que me dá a certeza de que eu faço a diferença em meu país. Educadora sim. Com muito orgulho!

                                             
                                                                                                                          Tânia Cruz

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei Muito! Parabéns!